segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Eba: minha linda Blythe!

Oi galera! Hoje estou aqui para falar sobre estas figurinhas chamadas Blythe!
    Eu sei, vocês devem estar pensando que são assustadoras, mas isso é normal, eu também achava. Mas depois de tanto pesquisar sobre essas bonecas, fui me acostumando e agora acho elas umas fofas!
       Essa linda da foto é a minha Blythe: Eba. Escolhi este nome em homenagem a amiga da minha mãe que mora na Espanha. Foi ela que me mandou essa fofa (muchas gracias Eba!).
        E o que eu mais gostei foi das roupinhas, um estilo e tanto! Tem sapatinho (tênis, bota, sapatilha, etc) e até óculos! Os olhinhos também não ficam de fora! A minha mesmo tem quatro eyechips: Estrelinha, violeta, azul e preto.
         Outro charme da Blythe é o cabelo. Tamanhos e cores diferentes. Umas tem até franjinha, o que é o caso da minha Eba. Mas também temos que ajeitar bastante, porque pra mim é quase cabelo de gente rsrs...
Sites de compras:
Ebay
Echigotoys
Mercado Livre
. APROVEITEM!!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário